Mais um artigo de exemplo

Falhas na comunicação podem provocar perda na produtividade, atraso nas entregas e aumento no número de reclamações dos clientes.

As maiores e mais importantes empresas do mundo possuem a comunicação como um fator determinante e estratégico para o sucesso de seus planos de negócio. Contar com sistemas integrados, que torne mais ágil o seu negócio por meio da unificação de voz e dados inteligentes, é fundamental para o alcance dos resultados nas organizações. Um estudo realizado pela Work.com aponta que 96% dos executivos citaram a falta de colaboração e comunicação como um dos principais motivos responsáveis ​​por falhas no local de trabalho. Outra pesquisa realizada pela Qlik Innovation and Design Research Digest destaca que 77% dos profissionais desempenham suas tarefas utilizando múltiplos dispositivos de comunicação e trabalho.

Essas situações do ambiente de negócios reforça a importância de uma integração cada vez maior entre os dispositivos utilizados para executar as tarefas e atividades, para que os profissionais não precisem despender tempo e esforços repetindo operações em cada um dos dispositivos que opera.

Empresas e organizações como grandes lojas do comércio varejista, portos, aeroportos, terminais logísticos, shoppings e hospitais demandam imprescindivelmente de uma comunicação que seja efetiva, integrada, autônoma e que contribua para uma maior eficiência em seus processos. As equipes de trabalho estão mais dispersas do que nunca, portanto as empresas buscam maneiras cada vez mais eficazes de conectar os seus funcionários, melhorando assim a produtividade, a segurança e a e­ficiência do trabalhador. Os sistemas de rádio digital tem ampliado sua participação nesses mercados. A tecnologia de integração de voz e dados tem possibilitado gerar inteligência para os sistemas de comunicação, que localizam e rastreiam os equipamentos para garantir uma operação mais segura.

Escolher um sistema de radiocomunicação é uma etapa determinante para garantir a segurança e a eficiência na integração das operações de uma equipe ou de uma empresa em geral, principalmente para quem atua no segmento de missão crítica. Um sistema de comunicação traz melhores resultados quando apresenta total integração para sua eficiência. A central de operações da DITEC, em parceria com a Smartptt permite integrar recursos de voz e dados para garantir o correto e rápido direcionamento dos atendimentos, assegurando a integração e a colaboração aplicada ao seu negócio. Uma pesquisa realizada pela Motorola, com 1.200 profissionais, identificou que as cinco principais características apontadas pelos usuários de rádios comunicadores são: facilidade de uso 84%; durabilidade e resistência 83%; comunicações em grupo de forma simples e rápidas 79%; baixos custos recorrentes e operacionais 75% e rede privada de alta disponibilidade 66%.

Desde o desempenho e resistência até dados móveis e maior conectividade com outros dispositivos, pessoas e equipes de trabalho, as soluções de comunicação integrada preparam os profissionais para um mundo cada vez mais dinâmico, competitivo e conectado. Mais do que a facilidade na comunicação, os sistemas integrados propiciam ainda mais segurança nas comunicações de voz e dados por meio da criptografia; controle e gerenciamento operacional, por meio do centro de operações e despacho com software específico para realizar a localização individual através do GPS; aumento da segurança e produtividade dos colaboradores; possibilidade de integração com os sistemas já disponíveis nas empresas; entre outros.

Com uma expertise de 25 anos em operações de Radiocomunicação, a DITEC Smart Solutions atua no Serviço Móvel Especializado (SME) e no Serviço Limitado Privado (SLP). A empresa é líder em seu segmento de atuação em Santa Catarina e opera com soluções da Motorola Solutions, uma fabricante reconhecida pela excelência em soluções de comunicações de missão crítica e vídeo vigilância para clientes comerciais e de segurança pública. Acesse o link contato ou envie um e-mail para contato@ditecsc.com.br e conheça as nossas soluções.

Artigo Exemplo

No Reino Unido, o uso da tecnologia contribuiu para uma drástica redução no número de reclamações contra as ações policiais A visibilidade e a transparência

Ler Mais »

Lorem Ipsum

Neque porro quisquam est qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit…” orem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam porta non

Ler Mais »